terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Desperdício de comida

     
    O desperdício de comida é evidente no mundo inteiro... todos (sem exceção) não gostam ou preferem não comer certa comida. é claro que ninguém é obrigado a gostar de tudo, mas pense... muita gente não tem nada o que comer o dia todo... por isso eu acho o cumulo quando alguém joga um prato de comida fora.
    Pois a menos de 10.000 km existe um continente que a maioria dos países a miséria e a fome predominam, a Africa. 
     Meu Pai reclama comigo quando eu não como a casca do pão... no começo eu fico irritado, pois é apenas uma casca de pão, mas então ele diz:" da isso para um mendigo para ver se ele come e lambe os beiços".
        isso é a pura realidade, e eu as vezes(muitas) me envergonho disso... fico chocado quando vejo pessoas no semáforo pedindo esmola, e em muitas vezes recusamos, pois muitas vezes usam o dinheiro, não para a comida, mas para as drogas. mas eu queria que as pessoas não descem dinheiro,mas sim comida para eles quando preciso. 
         muitas pessoas pensam " meu filho esta com fome, não posso dar a comida para esse mendigo". mas eu digo, que se exploda, teu filho come em casa, ele ( o mendigo) não tem o que comer em casa, pois muitas vezes nem casa tem.
          penso que se um ou dois fizessem isso quando pudessem, já ia ser de grande ajuda, não?
          jamais negue água ou comida, isso (pra mim e para muitos) é crime.    



        

Nenhum comentário:

Postar um comentário