sexta-feira, 4 de maio de 2012


Pirâmides de vidro mergulhado no Triângulo das Bermudas?
Estas estruturas estranhas piramidais encontrado subaquática a uma profundidade de dois mil metros foram identificados com a ajuda de um sonar, de acordo com as conclusões de oceanógrafo Dr. Meyer Verlag.

Estudos de outras estruturas como Yonaguni no Japão moderno têm permitido aos cientistas determinar o quão impressionante são as duas pirâmides gigantes aparentemente constituía algo como um vidro muito grosso - ambos são maiores do que a pirâmide de Quéops, no Egito .

Recentemente, cientistas americanos e franceses, e de outros países que estão realizando pesquisas nas áreas do leito do mar no Triângulo das Bermudas, afirmam ter encontrado uma posição pirâmide na posição vertical sobre o fundo do mar, nunca antes descoberto.

O comprimento da base dessa pirâmide atingiria a 300 metros, de 200 metros, ea distância a partir da base para a ponta da pirâmide é de cerca de 100 metros acima do fundo do mar.

De acordo com estudos preliminares mostram que a estrutura seria um vidro ou um material vítreo (cristal ), Uma vez que é completamente lisa e parcialmente translúcida.

Em relação ao seu tamanho, esta pirâmide teria recém-redescoberto maior do que as pirâmides do antigo Egito.

No topo da pirâmide existem dois grandes furos através da água do mar segundo um fluxo a alta velocidade, criando ondas ferozes que, por sua vez formar um vórtice gigante é responsável pela onda maciça de água em torno , e a névoa sobre a superfície do mar.

Os cientistas, depois de processar os dados, concluíram que a superfície deve ser perfeitamente lisa, para ter a aparência de vidro ou de gelo. O tamanho das pirâmides é quase três vezes o tamanho das pirâmides de Quéops. - Com P Jenny M Alvarado, Cristal Cristallo e José Miguel Bonilla.


Um comentário:

  1. Muito bom post! Não tinha ficado sabendo sobre esse mistério de pirâmides afundadas no mar! Será restos de Atlântida?

    ResponderExcluir